Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

DC anuncia minissérie de Batman e Fortnite com skins exclusivas para o jogo

Ponto Zero sai em abril com lançamento simultâneo no Brasil

Por Pablo Raphael 01.03.2021 09H17

A DC Comics anunciou o lançamento de uma nova colaboração com a Epic Games, desta vez com uma minissérie em quadrinhos que vai levar o Batman para o universo de Fortnite, mas desta vez nos quadrinhos. Intitulada Batman/Fortnite: Ponto Zero, a minissérie terá seis edições, cada uma com um código para uma skin exclusiva para o jogo. 

O primeiro volume de Ponto Zero sai em 20 de abril, em formato físico e digital, e segundo o ComicBook, terá lançamento simultâneo em diversos países, inclusive o Brasil.

Nas HQs, uma fenda se abre sobre o céu de Gotham City, engolindo o Cavaleiro das Trevas e o levando para um mundo bem peculiar. Desmemoriado, Bruce Wayne vai enfrentar vários inimigos de Fortnite, ao mesmo tempo em que vilões de seu universo começam a “vazar” para a realidade do jogo.

Ao adquirir todos os seis volumes, o leitor/jogador também receberá uma skin exclusiva adicional para o Homem-Morcego, chamada Armadura Zero. A skin que acompanha a primeira edição já foi divulgada, é um traje da Arlequina inspirado na linha Renascimento DC - note que é uma skin inédita e não uma variação de estilo para a outra skin da Arlequina já disponível em Fortnite. Confira:

Capa da primeira edição de Batman/Fortnite.

Epic Games/Divulgação

O Cavaleiro das Trevas já estrelou um evento temático no game da Epic em 2019, para celebrar os 80 anos do Batman.