Esports   Pc

CS:GO anuncia nova operação com mapa inédito

"Broken Fang" trará mapa Ancient, que lembra a clássica de_aztec

Por Bruno Silva 03.12.2020 16H08

Counter-Strike: Global Offensive vai ganhar uma nova operação, chamada "Broken Fang", que adicionará uma série de novos modos e conteúdos ao game da Valve.

Um dos destaques da atualização é a chegada de um novo mapa competitivo, intitulado Ancient. Seu visual relembra um clássico da história do CS, o mapa "de_aztec", febre nas primeiras verões do game.

A atualização também modifica o sistema de comunicação do jogo, permitindo que os usuários apontem eventos no mapa de maneira similar a de jogos como Apex Legends.

Também serão adicionados dois novos modos de jogo: o Retakes, que coloca três jogadores no lado T para defender uma bomba já plantada de quatro CTs. O equipamento é selecionado antes do combate, por meio de cartas de loadout.

O segundo modo é o Broken Fang Premier, que traz um novo matchmaking competitivo para os compradores do passe de batalha.

Para os jogadores mais dedicados, um novo menu chamado Operation Pass também dará estatísticas detalhadas de cada jogador, que vão de ratings em cada partida a número de eliminações, mortes, assistências e mais.