Xbox   Playstation   Pc

Criterion Games trabalha em novo Need for Speed

Produtora de Need for Speed: Hot Pursuit e Most Wanted está de volta à série

Por Rafael Romer 08.06.2020 12H07

A produtora Criterion Games já está trabalhando em um novo jogo da série Need for Speed, revelou Matt Webster, diretor geral do estúdio, nesta segunda-feira (08).

"Estamos focados em trazer o ponto de vista único da Criterion, uma sensação incomparável de jogo e inovações de alta qualidade que traçarão um novo futuro para esta maravilhosa série de jogos", escreveu o diretor da Criterion em um post no site oficial da Elctronic Arts.

A Criterion, vale lembrar, foi responsável por Need for Speed: Hot Pursuit e Need for Speed: Most Wanted, alguns dos mais queridos jogos da franquia. A desenvolvedora também é responsável pelos títulos da série Burnout.

Segundo Webster, o estúdio tem ouvido todos os feedbacks da comunidade de fãs da série sobre Need for Speed: Heat e usará isso para guiar o desenvolvimento do próximo jogo da franquia.

"Com essas ideias, temos uma base fantástica para criar o jogo mais expressivo, socialmente conectado e ainda mais repleto de ação para os fãs de Need for Speed ​​e além", afirmou. Mais detalhes sobre a série Need for Speed serão anunciados durante o EA Play Live, evento virtual que acontece em 18 de junho.