Pc

Coletânea remasterizada de Command & Conquer chega em 05 de junho ao PC

Coleção inclui Command & Conquer: Tiberian Dawn e Command & Conquer: Red Alert

Por Rafael Romer 10.03.2020 11H35

Em comemoração aos 25 anos da série Command & Conquer, a Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (10) que Command & Conquer Remastered Collection chega ao PC em 05 de junho.

A coletânia será lançada através da plataforma Origin e também no Steam e inclui Command & Conquer: Tiberian Dawn e Command & Conquer: Red Alert – com as expansões Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath. Veja acima.

Command & Conquer Remastered Collection é desenvolvida pela EA em parceria com a Lemongress Studios e Petroglyph, estúdio que inclui membros da finada Westwood Studios.

Os jogos contarão com novas interfaces e controles, gráficos remasterizados, texturas com suporte à resolução até 4K, e áudio remasterizado por Frank Klepacki, compositor da trilha original dos jogos. As clássicas animações cinemáticas em FMV também foram remastrizadas em resolução e áudio.

Por fim, Mudanças também foram feitas aos modo multiplayer, que terão partidas ranqueadas, leaderboards, replays, e diferentes modos de criação de partidas.