Xbox   Playstation   Pc

CD Projekt Red transforma Kojima em personagem de Cyberpunk 2077

Imagem foi divulgada em comemoração a chegada de Death Stranding ao PC

Por Rafael Romer 15.07.2020 14H56

Desenvolvedora de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red celebrou o lançamento de Death Stranding para PC nesta quarta-feira (15) com uma homenagem curiosa ao diretor do jogo, Hideo Kojima.

Em uma postagem no Twitter, a produtora polonesa mostrou um modelo de Kojima como se fosse um habitante de Night City, cidade onde Cyberpunk 2077 é ambientado.

O modelo virtual do diretor é inspirado em uma foto de Kojima do dia que o diretor visitou a sede da CD Projekt Red, em 2018, e subiu em uma das motocicletas futuristas do jogo. Veja abaixo:

Como a versão Cyberpunk de Kojima aparenta ser um modelo 3D completo, muitos questionaram se a homenagem revela que o diretor de Death Stranding será um personagem dentro do jogo da CD Projekt ou se a ilustração foi só uma postagem isolada. A CD Projekt, no entanto, não confirmou se Kojima estará ou não no jogo.

Se a participação foi confirmada, vale lembrar que ela não seria a primeira vez em que Kojima faria uma aparição em outros jogos: no ano passado, o diretor japonês fez uma participação especial em uma das missões de Control, jogo da Remedy Entertainment.

O diretor também é conhecido por convidar outras pessoas para cameos em seus jogos, incluindo nomes como Geoff Keighly, Jordan Vogt-Roberts e Conan O'Brian como personagens de Death Stranding.