Xbox   Playstation   Pc

Call of Duty: Warzone: modo ranqueado pode chegar em breve

Raven Software confirma interesse em fazer com que jogadores subam de classificações e ganhem recompensas no battle royale

Por Bruno Povoleri 11.02.2022 18H00

Um dos maiores desejos da comunidade de Call of Duty: Warzone pode estar próximo de ser realizado. Isso porque, de acordo com falas dos desenvolvedores da Raven Software ao site Charlie Intel, um modo ranqueado específico para o battle royale é um dos objetivos a serem desenvolvidos, mas o lançamento dependerá do momento em que a empresa julgar como correto.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira para criadores de conteúdo e jornalistas, Josh Bridge, diretor do jogo, revelou que “querem fazer o modo ranqueado correto”. No entanto, ele ressaltou que precisam considerar o “timing disso” e que a empresa “quer fazer certo” e “não fazer tudo quebrado”. Em relação a uma possível data do próprio modo ranqueado, Bridge não quis fazer uma estimativa já que “simplesmente não tem um lugar no calendário para isso”.

Foto: Divulgação/Activision

Se o modo ranqueado realmente vai ser adicionado ao Call of Duty: Warzone a gente não sabe, mas pelo menos já é possível ter noção de que os responsáveis pelo jogo estão pensando nisso.