Xbox   Playstation   Mobile   Pc

Call of Duty: temporada 4 de Modern Warfare tem Capitão Price e novos eventos

Após adiamento, CoD Mobile também recebe a Season 7 com mais mapas para o game

Por Claudio Prandoni 12.06.2020 11H56

Após ser adiada para ajudar a dar mais visibilidade à onda de protestos antirracistas e contra violência policial à população negra nos Estados Unidos, a quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone já está disponível.

Como principal destaque a nova temporada traz o retorno do Capitão Price, personagem clássico da franquia, como opção para os combates.

O update acrescenta também novos eventos ao mapa do Warzone e dois novos modos de jogo: Juggernaut Royale, em que alguns pacotes de ajuda terão o traje Juggernaut, e o Realismo, que reduz elementos exibidos do HUD e aumenta o dano a golpes na cabeça.

Já o multiplayer de Modern Warfare recebe três novos mapas - Zhokov Scrapyard, Barakett Promenade e Trench.

Mais detalhes sobre a atualização podem ser vistos no blog oficial de Call of Duty (em inglês).

A versão da série para smartphones, Call of Duty Mobile, também recebe conteúdo novo na sua sétima temporada, chamada Agente Radioativo. A chegada da nova season também tinha sido adiada.

O update aumenta o tamanho do mapa no modo Battle Royale, promove a inclusão de dois novos cenários (incluindo Gulag, de Modern Warfare) e traz um novo Passe de Batalha e mais eventos sazonais. Clique aqui para mais informações sobre o update de CoD Mobile (em inglês).