Social   Pc

Jin, do BTS, trabalhará com MapleStory durante hiato do grupo

Durante pausa no grupo de k-pop, membros possuem a liberdade de desenvolver planos individuais

Por Matheus Oliveira 08.08.2022 14H30

É isso mesmo que você leu. Jin, membro do grupo de k-pop BTS, irá trabalhar com o jogo MapleStory durante hiato do grupo.

LEIA MAIS

Nesta segunda-feira (8), o perfil sul-coreano do game publicou que o astro do k-pop ocupará uma posição de "Game Planner" a partir de 16 de agosto. Veja abaixo:

A publicação oficial vem logo depois de uma feita pelo próprio artista do BTS, que mostrou em seu perfil pessoal no Instagram um cracha da Nexon, publisher responsável pelo jogo.

Não é a primeira vez que o Jin interaje com MapleStory de alguma maneira. Em 2020, o grupo inteiro fez parte de ativações e programas especiais em vídeo para os canais oficiais do game:

O grupo de k-pop BTS anunciou hiato em junho deste ano. Conforme veiculado pelos próprios integrantes, os membros seguirão caminhos separados com integrantes já focando em projetos solo, mas com planos de retorno em breve.

MapleStory é um MMORPG bidimensional com personagens retratados com a estética "super deformed", disponível para PC via Steam. O jogo já recebeu até uma segunda versão, MapleStory2, que teve servidores encerrados em 2020, enquanto o primeiro jogo segue ativo.