Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassa 1 milhão de unidades vendidas

Jogo receberá novas atualizações gratuitas neste mês

Por Rafael Romer 10.06.2020 11H25

Considerado um sucessor espiritual da série Castlevania, Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassou oficialmente a marca de um milhão de unidades vendidas, confirmou a publisher 505 Games nesta quarta-feira (10).

Em uma mensagem em vídeo, Koji Igarashi, produtor do jogo, afirmou que o resultado era a meta de vendas da desenvolvedora e agradeceu aos fãs, à equipe da ArtPlay e à publisher 505 Games pelo marco atingido. Veja acima.

A produtora do jogo também aproveitou o anúncio do marco de vendas para compartilhar os novos conteúdos que deverão chegar à Bloodstained nos próximos meses.

As atualizações começam com o modo Boss Revenge e um novo sistema de customização de personagens, que chegarão gratuitamente ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 23 de junho. No Switch, o update grátis chegará em julho.

O segundo semestre também deverá receber uma série de atualizações, incluindo um modo versus online, um Boss Rush, um modo retrô e um novo personagem jogável. Uma nova expansão paga de conteúdo também é prevista para o jogo, mas ainda não teve detalhes revelados.