Nintendo   Xbox   Playstation   Windows   Mobile   Pc

Equipe de Batman/Fortnite gostaria de Homem-Borracha em sequência

Espectro também seria interessante, segundo artista da HQ

Por Daniel Trefilio 28.04.2021 12H25

Segundo Christos Gage e Reilly Brown, responsáveis respectivamente por roteiro e arte de Batman/Fortnite: Ponto Zero, eles teriam interesse em trabalhar com Homem-Borracha e Espectro em uma possível sequência.

A minissérie em quadrinhos em seis volumes Batman/Fortnite: Ponto Zero, crossover entre os universos de heróis da DC e jogo da Epic Games, já recebeu o primeiro volume, com o segundo previsto para semana que vem, 04 de maio, trazendo diversos personagens das histórias do Homem-Mercego como Harlequina, Mulher-Gato, Deathstroke e o próprio Batman ao universo de Fortnite com skins exclusivas acessíveis via códigos disponíveis em cada um dos volumes.

Divulgação / DC Comics

Em uma conferência de imprensa o roteirista Christos Gage e Reilly Brown, artista responsável pelos traços da HQ, foram perguntados sobre quais outros personagens eles gostariam de trabalhar em uma possível sequência da minissérie Ponto Zero e, segundo Gage, Homem-Borracha se encaixaria muito bem no cenário de Fortnite. Brown, por sua vez, acredita que trazer Espectro "tocando o terror" ao universo do jogo da Epic Games daria margem pra muitas histórias interessantes.

Os quadrinhos Batman/Fortnite: Ponto Zero já chegaram às bancas do Brasil em muitas delas já esgotaram, mas é possível encomendar em pré-venda na pagina da Panini.