Pc

Avatar: Frontiers of Pandora chega em março de 2023

Data do lançamento finalmente foi revelada!

Por Julia Macalossi 11.05.2022 14H05

O Twitter oficial do The Game Awards publicou uma nota afirmando que Avatar: Frontiers of Pandora, da Ubisoft, chegará no dia 31 de março de 2023 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

No relatório financeiro da Ubisoft foi divulgado que vários títulos devem ser lançados antes do final do ano fiscal em março de 2023. Um desses títulos, além de Avatar, é Skull & Bones, que deve ser o primeiro a ir para as telinhas dos jogadores.

Além disso, Mario + Rabbids: Spark of Hope também está programado para ser um dos próximos lançamentos da editora. Com exceção de Avatar: Frontiers of Pandora, nenhum dos outros jogos possui data certa para o lançamento.

LEIA MAIS

Divulgação: Ubisoft

A Ubisoft também mencionou, no relatório financeiro, que outros títulos “empolgantes” serão lançados este ano e os denominou como jogos premium e jogos gratuitos baseados em seus maiores IPs.

Avatar: Frontiers of Pandora está sendo desenvolvido pelo estúdio de The Division, a Massive Entertainment e foi anunciado pela primeira vez há mais de cinco anos. Ele será o primeiro jogo da Ubisoft exclusivo para a nova geração de consoles.

A empresa tomou a decisão de lançar o aguardado título apenas para PS5 e Xbox Series, ignorando a grande base instalada de Xbox One e PS4, para entregar um mundo grande em que a exploração possa ser feita em alta velocidade, sem sacrificar detalhes do mapa.

Em conversa com o IGN norte-americano, o diretor criativo Magnus Jansén, e o diretor técnico, Nikolay Stefanov, defenderam que a nova geração era a única maneira de fazer o Frontiers of Pandora que eles estavam planejando.