Nintendo   Xbox   Playstation   Windows   Pc

Alpha Test de Diablo 2 Resurrected no PC vai de 9 a 12 de abril

Primeiro teste terá três classes disponíveis

Por Daniel Trefilio 06.04.2021 15H04

A Blizzard anunciou que a primeira etapa de testes alpha para Diablo: 2 Resurrected aberto a comunidade será dos dias 9 a 12 de abril.

Apesar de ser um teste voltado para a comunidade, por se tratar de um teste técnico, poderão participar apenas os jogadores que tiverem se inscrito anteriormente e forem selecionados. Testes desse tipo geralmente tem acesso mais restrito por estarem focados em avaliar o desempenho do jogo em diverefentes tipos de configurações e identificação de bugs que surjam de maneira orgânica, uma vez que a forma como os jogadores interagem com os mundos dos jogos geralmente vai bastante além do que os desenvolvedores pensaram inicialmente.

Geralmente testes alpha estão sujeitos a embargo, então possivelmente quem for selecionado precisará assinar um termo de não divulgação de informações do teste, além de responder a alguns questionários antes, durante e depois de cada sessão.

Estarão disponíveis nessa primeira fase dois dos cinco atos do jogo, e três classes, Bárbaro, Amazona e Feiticeira. Como a Blizzard já afirmou que este seria o primeiro teste do jogo, pode ser que caso o jogo receba algum outro teste técnico single-player antes dos testes multiplayer no final do ano, alguma das outras classes esteja disponível para que os jogadores intarajam de outras formas com a versão atualizada do mundo de Santuário.

Diablo 2: Resurrected está anunciado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xobx Series S|X, Nintendo Switch e PC, sem data oficial mas previsto para o final de 2021.