Pc

7 lançamentos do Steam que você pode ter perdido, mas não deveria

Lista inclui Soundfall, TIME BREAKER e mais

Por Julia Macalossi 17.05.2022 17H10

Acompanhar os lançamentos do Steam é difícil, já que milhares de jogos são lançados diariamente na plataforma. No meio desse caos, é provável que você perca alguns títulos realmente bons.

LEIA MAIS

Nesta lista, separamos 7 jogos independentes lançados no Steam entre 05/05 a 17/05 para você aproveitar. Confira a seguir:

Soundfall

Soundfall é um jogo de exploração de calabouços que combina jogabilidade rítmica e ação de tiro com saques. É possível jogar solo ou em até quatro amigos de forma local ou online, além de importar suas próprias músicas favoritas jogando pelo PC.

Divulgação: Drastic Games

TIME BREAKER

TIME BREAKER é um jogo de quebra-cabeça para um jogador, em primeira pessoa, que mistura quebra-cabeça e enredo, criado por uma pessoa. Você joga como Judy, que acorda em uma instalação chamada Naera Laboratory e vê que todos estão mortos, menos Anna, a  última cientista viva.

Divulgação: SHK Interactive

One More Island

One More Island é um fofíssimo jogo de construção de cidades 2D de cima para baixo onde você deve construir cadeias de produção para materiais de construção e consumíveis. Como último governador da rainha, você deve construir um império colonial em seu nome.

Divulgação: Berg Games

The Centennial Case: A Shijima Story

The Centennial Case: A Shijima Story pode parecer um indie (ou não), mas é, na realidade, um jogo de aventura e mistério da Square Enix, dirigido por Koichiro Ito (Metal Gear Solid V) onde o jogador segue uma sequência de assassinatos que ocorrem ao longo de um século.

Divulgação: Square Enix

Lost Nova

Lost Nova é um joguinho relaxante onde você ajuda Mia a reunir o que ela precisa para consertar sua nave e voltar para casa. Não há limite de tempo no jogo ou mesmo inimigos para se preocupar, você pode só curtir e explorar.

Divulgação: Jon Nielsen

10 Minutes Till Dawn

10 Minutes Till Dawn é um roguelike de sobrevivência onde você cria construções únicas e poderosas a cada corrida e pode ser o que quiser, desde um mago de fogo que incendeia monstros com suas bombas ou um ninja ágil que atira facas mágicas e muito mais.

Divulgação: flanne

Source of Madness

Source of Madness é um roguelite de ação sombrio em rolagem lateral, ambientado em um mundo macabro inspirado nas obras de H.P. Lovecraft e movido por geração procedural e aprendizado automático de IA.

Divulgação: Carry Castle