Três últimas equipes são confirmadas na Overwatch League

OpTic Gaming, Team EnVy e Comcast Spectacor adquiriram equipes para Houston, Dallas e Filadélfia

Por Rafael Romer 20.09.2017 12H36

A temporada inaugural da Liga Overwatch está finalmente completa: a Blizzard confirmou nesta quarta-feira (20) os três últimos times que irão compor as 12 franquias que participam do primeiro campeonato oficial da modalidade.

Como indicaram rumores na semana passada, Houston, Dallas e Filadélfia são as três novas cidades com contratos fechados. A Comcast Spectacor, proprietária do Philadelphia Flyers, será a responsável pelo time da cidade; a OpTic Gaming, responsável por Houston; e a Team EnVy, por Dallas.

A Blizzard confirmou ainda que a pré-temporada começa no dia 6 de dezembro, e contará com uma série de partidas de exibição com as 12 equipes. Em 10 de janeiro, a temporada regular começa oficialmente, com partidas até junho, quando as eliminatórias e finais tem início.

Para a temporada inaugural, toda a pré-temporada e a temporada regular, todos os jogos ocorrerão na Blizzard Arena, em Los Angeles. “Estamos empolgados para que mais equipes entrem na competição”, afirmou Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. "Temos os grandes proprietários de equipes de esports e vamos celebrar nossos jogadores profissionais como nenhuma outra liga fez anteriormente".

Detalhes sobre a Liga Overwatch, incluindo nomes de equipes, logos e cores, assim como informações sobre a temporada inaugural, seu formato e calendário, serão anunciados nos próximos meses.