Primeira mulher na Liga Overwatch, Geguri é confirmada na Shanghai Dragons

Jogadora faz parte de série de quatro novas contratações da equipe

Por Rafael Romer 14.02.2018 11H16

Confirmando rumores levantados na semana passada, a atleta coreana Kim "Geguri" Se-yeon teve sua vaga confirmada na Shanghai Dragons nesta quarta-feira (14) e torna-se oficialmente a primeira mulher a participar da Liga Overwatch.

A vinda da jogadora é parte de uma reeestruturação da equipe, que contará também com a chegada de He "Sky" Junjian, Lee "Fearless" Euiseok e Chon "Ado" Gihyeon.

Considerada uma das mais proeminentes jogadoras de Zarya de Overwatch, Geguri chegou a ser acusada por jogadores profissionais de usar "cheats" para melhorar sua performance – o que foi desmentido pouco tempo depois. Entre as atuações profissionais da jogadora estão passagens pela EHOME Spear e a ROX Orcas.

As novas contratações preparam a equipe para a segunda fase da liga. Em anúncio no Twitter, a organização afirma que as adições à lineup traem mais "flexibilidade" e "sinergia" ao time.

Ainda segundo a Shanghai Dragons, o time está trabalhando junto à organização liga para garantir os vistos para que os jogadores possam vir aos Estados Unidos.