Plantão Omelete | Beta de Overwatch, Steam Machine e o jogo de luta dos criadores do EVO

Blizzard diz que fase de testes do jogo de tiro ainda deve demorar um pouco para sair

Por Bruno Silva 11.08.2015 18H45


Overwatch tem instalação disponibilizada por engano e Blizzard diz que beta ainda deve demorar

Overwatch, o novo game de tiro da Blizzard, teve sua instalação disponibilizada por engano no aplicativo Battle.net. Ao clicar no botão para instalar, o programa exibia uma mensagem de erro. A novidade, colocada em dia de manutenção no programa, confundiu alguns jogadores e, por isso, o diretor de comunidade do estúdio foi ao Reddit para avisar que a fase de testes beta ainda deve demorar para começar. "Pelo bem da transparência, adicionamos Overwatch à Battle.net esta semana para apresentar o game a jogadores que não o conhecem ainda, e para mantê-los atualizados das novidades. Apesar de isso ser um passo importante para o nosso beta, ainda temos uma boa quantidade de trabalho até lançarmos nosso teste público", diz o texto.

Overwatch ainda não tem data de lançamento. Para se inscrever no beta, que terá início no segundo semestre, clique aqui.

Rising Thunder | Game de luta dos criadores do EVO abre fase de testes alfa

O jogo de luta Rising Thunder começou a sua fase de testes alfa. Para jogar, basta se inscrever no site oficial do game. Rising Thunder é um game de luta entre robôs de Tom Tony Canyon, os criadores do EVO, o maior campeonato do gênero no mundo, e também de Seth Killian, consultor de design de Street Fighter IV.

Steamboy vira Smach Zero e ganha data de lançamento

O portátil SteamBoy, que roda o sistema operacional SteamOS da Valve, mudou de nome e ganhou data de lançamento. Agora, o aparelho se chama Smach Zero e chegará ao mercado no fim de 2016, custando US$ 300. A pré-venda do console começa em novembro deste ano. O portátil tem processador de quatro núcleos, 4GB de memória RAM, cartão de memória de 32GB, tela de 5 polegadas e estará para as Steam Machines assim como o PlayStation Vita e o Nintendo 3DS estão para o PlayStation 4 e o Wii U.