Overwatch | Novas falas indicam romance entre Genji e Mercy

Um novo casal pode ser confirmado em breve

Por Guilherme Jacobs 10.01.2017 12H18

Quando a Blizzard Entertainment divulgou a HQ de Natal de Overwatch e o mundo viu, na mesma página, Genji escrevendo uma carta e Mercy lendo uma carta, os fãs começaram a suspeitar que os dois fossem um casal. Agora, novas falas descobertas pelos usuários do Reddit (via PC Gamer) que fizeram uma mineração de dados no jogo podem ter confirmado essa suspeita.

As falas supostamente seriam para um evento do Dia dos Namorados norte-ameircano. Segundo o diretor do jogo Jeff Kaplan, não há planos para esse evento, mas a conotação do diálogo é bem romântica. Talvez não haja um acontecimento especial no jogo, mas é possível que os arquivos de áudio sejam aplicados durante o feriado amoroso. Escute a conversa entre Genji e Mercy abaixo.

Primeiro, Genji pergunta a seu irmão Hanzo se ele tem algum chocolate e recebe uma resposta negativa.

Depois, a Mercy aparece e diz que tem chocolates. Genji pergunta se ela pode dividi-los com ele, mas ela diz que os doces já eram para eles. As coisas estão esquentando.

Por fim, Genji retribui o favor para Mercy. Ele a presenteia com chocolates, mas eles não são suíços como os que a médica havia dado. Bom, o que conta é a intenção não é mesmo?

Resumindo, parece que o casal Gercy (ou Menji) é real. A Blizzard não oficializou essa informação ainda, e é possível que essas falas já tenham sido descartadas pela desenvolvedora. As pistas, entretanto, dizem que o amor está no ar.

Vencedor do "Jogo do Ano" no Game Awards 2016Overwatch é um FPS competitivo que se passa em um futuro próximo na Terra, após uma guerra contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU chamada Overwatch.

O grupo foi desmontado após o fim da guerra e se reune novamente quando o planeta corre um novo perigo. Overwatch está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.