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Desenvolvedores de Call of Duty ajudaram na criação de Ashe, de Overwatch

Blizzard pediu ajuda da Infinity Ward e Treyarch

Por Victor Ferreira 06.11.2018 17H56

Na BlizzCon 2018, a Blizzard revelou a mais nova heroína de Overwatch, Ashe.

Antiga companheira de McCree, Ashe tem um estilo inspirado no mundo do faroeste, mas agora com um rifle de repetição como arma principal - sendo possível até usar a mira para acertar os alvos com mais precisão.

Para garantir que o game tivesse a sensação correta de gameplay, a Blizzard pediu a colaboração da Infinity Ward e da Treyarch, dois dos principais estúdios responsáveis pela série Call of Duty.

Não só isso, eles também ajudaram com o design de som de armas, com o melhor exemplo sendo Wrecking Ball.

“Nós fomos até a Treyarch e Infinity Ward e eles nos ajudaram porque são ótimos no design da mira, as armas deles tem um som incrível”, explicou o designer Geoff Goodman. “Nós conversamos com eles por um tempo, só estávamos procurando inspiração para a mira ficar perfeita e os sons das armas soarem melhor.”

“Wrecking Ball foi um bom exemplo no sentido em que você pode sentir as armas dele de maneira muito mais forte, e com a Ashe também.”

Ainda sem previsão de lançamento, Ashe já pode ser jogada nos servidores teste de Overwatch no PC.