Pokémon Go terá evento especial durante o BIG Festival 2022

Treinadores que visitarem a feira terão acesso uma Pesquisa de Campo exclusiva, Ginásios, Poképaradas e mais

Por Helena Nogueira 28.06.2022 12H58

Pokémon GO vai fazer parte do BIG Festival 2022. Nesta terça-feira (28), a Niantic revelou que o jogo mobile terá um evento especial durante os quatro dias do festival, que acontece em São Paulo (SP) entre 7 e 10 de julho. Os treinadores que estiverem na feira terão acesso a uma Pesquisa de Campo exclusiva, Ginásios e Poképaradas Patrocinados e mais.

LEIA MAIS

O evento estará disponível gratuitamente em Pokémon Go entre a quinta-feira (7) e o domingo (10), das 10h às 22h do horário de Brasília, e só estará ativo no Centro de Convenções São Paulo Expo, onde acontece o BIG Festival

A Pesquisa de Campo exclusiva poderá ser acessada ao girar uma das Poképaradas espalhadas pela área do festival. A missão terá Porygon, Unown B, Unown I, Unown G e Joltik como recompensa. Além disso, a área do BIG Festival será formada por diversas Ginásios Patrocinados e Módulos de Atrair Pokémon, que ficarão ativos durante 6h por dia. 

Reprodução: Niantic

Outra novidade é que a Niantic está oferecendo um desconto especial de 20% nos ingressos para o BIG Festival. Para usá-lo, basta aplicar o código NIANTICBIG22 no check-out da compra (link disponível no fim da matéria). Contudo, os cupons serão válidos apenas enquanto durarem os estoques, limitados a um por pessoa.

O BIG Festival é o maior festival de games da América Latina e, em 2022, ele volta a acontecer em formato presencial no Centro de Convenções São Paulo Expo, em São Paulo. Para mais sobre o BIG, confira 30 jogos brasileiros que estarão no evento, os games finalistas que concorrem a prêmios e a programação de esports do festival

Reprodução: BIG Festival

Serviço

  • Data: 7 a 10 de julho de 2022
  • Horário: 10h às 22h
  • Local: São Paulo Expo
  • Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda - São Paulo, SP
  • Valor dos ingressos: A partir de R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira)
  • Site do evento