Nintendo Switch terá tour para ser testado em Shoppings brasileiros

Console estará disponível gratuitamente para jogar em São Paulo e no Rio de Janeiro a partir desta quinta (23)

Por Helena Nogueira 22.06.2022 16H19

A Nintendo anunciou uma atividade que permitirá que os brasileiros testem o Switch de forma gratuita. Na terça-feira (21), a empresa revelou o Nintendo Switch Shopping Tour, que levará o console para ser testado pelos jogadores em São Paulo e no Rio de Janeiro entre junho e dezembro de 2022.

LEIA MAIS

O Tour terá início já nesta quinta-feira (23), com stands para testes disponíveis no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, e no Shopping Boulevard, no Rio de Janeiro. 

Reprodução: Nintendo

Ao longo do ano, as estações contarão com diferentes títulos da Nintendo. Nesta primeira vez, o console está disponível com uma demo de Mario Strikers: Battle League.

Na primeira etapa do Tour, a ativação estará disponível das quintas-feiras aos domingos entre 12h e 20h do horário de Brasília. Confira abaixo as datas em que é possível conferir o stand no Shopping Metrô Itaquera e no Shopping Boulevard:

  • 23/06 a 26/06
  • 30/06 a 03/07
  • 07/07 a 10/07
Reprodução: Nintendo

A atividade é semelhante ao que a Nintendo já vem realizando nos Estados Unidos há certo tempo — a Nintendo Road Trip, em que a empresa leva o console para ser testado em diferentes lojas e shoppings do país.

Mario Strikers: Battle League é o terceiro jogo first-party do Switch a contar com localização para português do Brasil. Antes dele, Mario Party Superstars e Nintendo Switch Sports também chegaram com textos e áudios no idioma nacional.