Fire Emblem: Three Hopes vende mais de 1 milhão de cópias

Jogo atinge marco impressionante de vendas em apenas sete meses

Por Daniel Trefilio 18.08.2022 10H00
Crédito: Nintendo

Fire Emeblem Warriors: Three Hopes, novo musou da Koei Tecmo, vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente em apenas sete meses. Entre versões digitais e mídia física, o jogo já atingiu um marco importante, com potencial para alcançar Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Leia Mais

Seguindo a mesma abordagem de Age of Calamity em relação a Breath of the Wild, Three Hopes apresenta uma história alternativa ao jogo principal. Enquanto em Fire Emblem: Three Houses o jogador controla Byleth combinando visual novels com RPGs táticos, no spin-off de combate massivo a história contada traz outro protagonista, Shez, e leva a linha narrativa para outros desfechos.

O novo título é o segundo que combina o gênero musou com a franquia de RPGs da Nintendo. Three Hopes evolui bastante a experiência do primeiro Fire Emblem Warriors, lançado em 2017 para 3DS e Nintendo Switch

Até o momento não há confirmação se o jogo recém-lançado receberá atualizações ou DLCs. No entanto, considerando que Three Houses recebeu uma expansão que introduz uma nova facção com história própria e personagens novos, é possível que, eventualmente, a Koei traga isso também para Three Hopes.