Conheça o novo Pokémon de Pokémon Unite

Monstrinho chega ao jogo na próxima terça-feira (20)

Por Julia Macalossi 13.01.2022 15H58

A TiMi Studios e a The Pokémon Company anunciaram nesta quinta-feira (13) que Trevenant é o próximo Pokémon a ser adicionado a Pokémon UNITE como personagem jogável e ele chegará ao MOBA na próxima terça-feira (20).

O novo Pokémon também recebeu um vídeo de anunciação onde podemos ver um pouco mais de suas habilidades na arena de batalha. Ele será do tipo Defenser (Defensor), igual a monstrinhos como Greedent, Snorlax e outros.

Eles costumam levar bastante dano pela equipe porque possuem alta resistência e geralmente também contribuem para o time com algum tipo de controle de grupo. Ele também parece ter um ataque corpo a corpo, pelo que foi mostrado no seu vídeo.

Para mais sobre Pokémon, confira esta lista em que o The Enemy ranqueou todos os jogos da franquia do menos bom ao melhor. Aliás, aproveite também para conferir essa matéria das evoluções de Pokémon que simplesmente não fazem sentido algum (mesmo que muitas sejam amadas pelos fãs).

O jogo mais recente da franquia é Pokémon Legends: Arceus, que, inclusive, ganhou um novo trailer mostrando bastante de seu gameplay, recursos, missões, Noble Pokémon e muito mais. Ele será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 28 de janeiro.