Xiaomi 12 chega ao Brasil por até R$9.499,99

Aparelho conta com o processador mais rápido do mundo

Por Julia Macalossi 10.05.2022 17H22

O Xiaomi 12, carro chefe da Xiaomi, já está disponível no Brasil por meio de e-commerce e lojas oficiais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.

Divulgação: Xiaomi

Segundo a empresa, ele é equipado com o processador mais rápido do mundo, o Snapdragon 8 Gen 1, 8GB de RAM e 256MB de memória e pode ser encontrado nas cores azul e preta com o preço de R$9.499,99.

O aparelho também conta com o Xiaomi ProFocus, que permite registrar objetos ou pessoas em movimento com clareza. O resultado é possível por conta de uma tecnologia de foco totalmente nova, com algoritmo que identifica e rastreia a cena do início ao fim.

LEIA MAIS

Divulgação: Xiaomi

Outro recurso exclusivo é o modo de vídeo ultra noturno, que garante a produção de conteúdo aprimorado instantaneamente com a tecnologia IA, que ilumina a cena e captura detalhes no escuro. Nas lentes grande angular e ultragrande, o recurso contribui para capturar as luzes e sombras da noite de forma mais viva, semelhante a uma produção em ambientes com luz solar.

A câmera grande ocular de 50MP com estabilização de imagem (OIS) e um grande sensor Sony de 1/1,56” para mais detalhes, a telemacro de 5MP com abertura de lente f/2.4 e a ultragrande angular de 13MP com campo de visão de 123º compõem o conjunto fotográfico, com infinitas possibilidades. O usuário pode ter fotografias com resolução de até 8165 x 6124 pixels e gravar vídeos em 8K com a gigante resolução de 7680 x 4320 pixels.

Ele é um aparelho de 180g com espessura de apenas 69,9mm com um design perfeito para um toque e pegada confortável durante as atividades do dia a dia.

Divulgação: Xiaomi

O usuário do Xiaomi 12 terá o privilégio de contar com o processador Snapdragon® 8 Gen 1. Por conta dos 4nm, o smartphone tem alto desempenho e consome menos energia, projetado para ser 400% mais inteligente que a versão anterior da série. O chipset também contribui para a produção de fotos, execução de jogos e atividades de entretenimento com muito mais velocidade. A tecnologia LiquidCool resfria 2600 mm2 de área. O aparelho tem ainda uma placa de resfriamento extragrande, porém fina de 0,3mm, que acelera o fluxo de calor e reduz efetivamente a temperatura do smartphone, mantendo excelente performance.

Um dos principais diferenciais dos smartphones da Xiaomi é o sistema operacional MIUI 13. Dois WhatsApps simultâneos, PIX Seguro, Scanner Profissional, Expansão de Memória RAM, entre outros recursos são alguns dos benefícios disponíveis.

A Xiaomi está sempre empenhada em trazer ao mercado tecnologias inovadoras e que promovam verdadeiras experiências aos usuários. Essa é a proposta do Xiaomi 12, um legítimo flagship que não deixa a desejar em nenhum sentido. Câmera, processador, design, tela e bateria desenvolvidos para que os usuários possam viver com intensidade, dominando cada cena de suas vidas”, aponta Luciano Barbosa, head do projeto da Xiaomi no Brasil.