Mobile   Pc

Free Fire: Evento de recarga tem bônus de até 100% em diamantes

Promoção pode ser acessada no jogo ou na plataforma Recarga Jogo até o dia 11 de julho

Por Bruno Povoleri 09.07.2022 15H00

Garena liberou, nesta sexta-feira (8), um evento de até 100% de bonificação nas recargas de diamantes do Free Fire. A festividade está disponível tanto dentro do próprio battle royale, quanto por meio do Recarga Jogo, plataforma destinada para recargas fora do jogo. A promoção pode ser aproveitada até a próxima segunda-feira (11).

Entre os métodos de pagamento disponíveis, há as opções de PIXboletocartão de créditotransferência bancária e depósito, além de outros parceiros da empresa.

LEIA MAIS

É possível, inclusive, conseguir até 200% de bônus em diamantes. Isso se o jogador realizar duas recargas diferentes, sendo uma dentro do Free Fire e outra pelo Recarga Jogo. Cada uma delas rende até 100% de bonificação.

Nas duas opções, o usuário precisa rodar uma roleta e ver o valor do bônus obtido, que varia de conta para conta. O Recarga Jogo, por sua vez, só disponibiliza apenas uma única recarga por conta. Ao todo, os valores de ambas as plataformas giram em torno de R$ 3 a R$ 200.

Foto: Reprodução/Recarga Jogo

Vale lembrar que o Free Fire tem diferentes tipos de possibilidades de recargas de diamantes, como por meio do aplicativo do game, do Recarga Jogo ou a partir de um gift card.