Mobile   Pc

Diablo Immortal já está disponível nos celulares, mas fãs reclamam

Game já está disponível para ser jogado no iOS e Android, saiba como jogar

Por Rodrigo Guerra 01.06.2022 12H40

Diablo Immortal, que tinha data de lançamento para amanhã, 2 de junho, já está disponível para jogar nos celulares iPhone e Android, quanto nos tablets. A notícia pegou alguns fãs de surpresa que aguardavam ansiosamente pelo título, mas, agora já estão se aventurando nesse mundo demoníaco.

O download do arquivo base tem o tamanho de 3,5 GB no iPhone e 1,9 GB no Android. Entretanto, ao baixar todos os recursos e fases, o Diablo Immortal precisa de 12 GB de espaço. Para jogar Diablo Immortal no iPhone ou iPad basta clicar aqui. Se você tem um aparelho Android, clique aqui.

Saiba mais

Em poucas horas de liberação o game já conta com mais de 10 mil avaliações na PlayStore e tem uma média de 3,9, sendo a grande maioria com 5 estrelas. “O jogo está incrível! Recomendo pra quem é fã de diablo e quem está ainda começando”, diz um usuário de Android.

Entretanto, nem tudo são flores. Mesmo após algumas horas após seu lançamento antecipado, a Play Store, loja de aplicativos do Android, já conta com diversos reviews negativos, sendo a maior parte reclamando do desempenho do jogo em seus aparelhos.

“O jogo está todo cheio de bugs tela verde, pixels por todo lado”, diz uma crítica na Play Store. “No Galaxy S10 não dá nem pra criar personagem, o gráfico fica todo bugado”, comentou outro usuário de Android. Iguais a estas existem diversas outras reclamações de usuários.

No outro lado do universo dos smartphones, a AppStore, do iPhone, ainda não mostra as avaliações de usuários.

Se você quer jogar Diablo Immortal no PC, vai precisar esperar mais algumas horas. Até o momento de publicação desta notícia, a versão para computadores não estava liberada para jogar. Entretanto, já pode baixar o jogo para entrar no mundo do game assim que ficar disponível no dia 2 de junho.

O jogo chega nos dispositivos portáteis como uma "versão final", porém, neste primeiro momento, estará disponível em Beta Aberto no PC e seu progresso poderá ser compartilhado em ambas as plataformas. O Beta Aberto terá todos os recursos do jogo mobile e todo progresso será mantido após o período de testes.

Em Diablo Immortal os jogadores podem escolher entre seis classes para jogar: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista e vão embarcar em uma jornada através de oito cenários.

O jogo se passa entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III e, segundo a Blizzard, é um “MMOARPG - RPG de ação multijogador online e em massa”.