Social   Pc   Mobile

Among Us anuncia evento com Arcane, série de LoL

O item Arcane Cosmicube chegará ao jogo em 12 de novembro

Por Diego Lima 10.11.2021 17H44

A conta oficial de Among Us no Twitter anunciou, nesta quarta-feira (10), o primeiro evento in-game do jogo desde o lançamento, em 2018. Como você já deve ter percebido, pelo título, estamos falando de uma colaboração entre o game multiplayer e Arcane, a série situada no universo de League of Legends.

"Estamos anunciado a nossa primeira parceria in-game! Para celebrar Arcane, trabalhamos com League of Legends para trazer alguns cosméticos dos Campeões para Among Us", consta em publicação. "Fique de olho no lançamento do Cosmicube Arcane, que chegará em 12 de novembro."

Os últimos meses foram cheios de novidades para jogadores de Among Us. Não bastasse o primeiro evento in-game na história do jogo — ou seja, a primeira colaboração da marca com outros produtos que resultará na adição efetiva de itens ao game —, houve, ainda, a recente inclusão de novas classes de personagem para Among Us.

No caso dos Tripulantes, existirão três novos papéis: Cientista (que podera checar sinais vitais a qualquer momento e deverá cumprir tarefas para preencher a própria bateria), Engenheiro (poderá usar os dutos de ventilação, exatamente como os impostores usam) e Anjo da Guarda (consegue colocar um escudo em volta dos membros restantes da tripulação).

Para os Impostores, a nova opção é a possibilidade de trocar de aparência. Assim, um jogador consegue se transformar em outro sem que os demais percebam quem é quem. Para que isso funcione, o usuário terá de ser muito inteligente. Afinal, se alguém perceber que você mudou de forma, provavelmente, seu personagem estará flutuando no espaço pouco tempo depois.

Among Us está disponível para PC, Nintendo Switch e celulares atualmente. Além dessas plataformas, versões de PS4 (retrocompatível no PS5) e Xbox One (retrocompatível no Xbox Series) chegarão em 14 de dezembro. Então, se você quer ainda mais maneiras de jogar um dos maiores fenômenos dos últimos anos, não faltarão oportunidades.