A presença da Team oNe no campeonato mundial de League of Legends continuou durante a manhã desse domingo (24). Em seu último jogo regular pelos grupos da Fase de Entrada, o time brasileiro enfrentou a LG Dire Wolves, da Oceania, pela sobrevivência na competição — e finalmente conseguiu a sua primeira vitória depois de uma apertada partida.

Este foi o jogo em que a Team oNe começou a mostrar um pouco mais do seu jogo visto no CBLoL 2017. Com movimentações certas e execuções erradas, o time buscou focar na rota do meio, mas o australiano Richard "Phantiks" Su conseguiu fugir nas duas ocasiões.

A partir dos 10 minutos, as atenções transitaram para as rotas laterais e a Team oNe levou pequenas vantagens, mantendo o equilíbrio com brigas específicas principalmente ao redor do Dragão e do Barão.

Na casa dos 26 minutos, a Team oNe conseguiu um Barão cuidadoso e buscou dominar o ritmo da partida, mas sem muito sucesso inicial. Foi só com uma movimentação na rota do topo que a Team oNe conseguiu punir o posicionamento da Dire Wolves e levar um inibidor e vários adversários em sequência, finamente se estabelecendo na liderança de ouro.

Em seguida, os brasileiros pressionaram o Dragão Ancião e forçaram uma briga desfavorável da Dire Wolves, vencendo a briga e a partida logo na sequência.

Dessa forma, ambos os times estão empatados na fase de grupos com uma vitória e disputarão a partida decisiva na manhã deste domingo depois da programação normal prevista pela Riot Games.

O Campeonato Mundial de League of Legends continua até o dia 4 de novembro com as partidas entre os melhores times do mundo. Realizado neste ano na China, a competição conta com mais de US$ 2,13 milhões em prêmios — o equivalente a R$ 6,65 milhões. 

extras/capas/league-of-legends-cover.jpg
League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero