League of Legends | Riot anuncia novo campeão no MOBA
Kindred, os Caçadores Eternos são o verdadeiro campeão dois-em-um
A Riot Games acabou de revelar seu novo campeão de League of Legends: Kindred, os Caçadores Eternos, formado pelos espíritos do Lobo e da Ovelha. Essas entidades foram um campeão dois-em-um atirador e caçador (feito para ficar na Selva).
Para deixar os jogadores curiosos, aos poucos a empresa foi inserindo elementos dos Kindred dentro do jogo e também na comunidade em geral. Um exemplo disso é o teaser feito para o campeão:
Agora revelado, por enquanto a Riot não divulgou quando lançará os Kindred, mas deu uma boa explicação de como o campeão funciona.
Sua habilidade passiva se chama Marca Familiar, que é quando a Ovelha marca um inimigo de qualquer lugar do mapa para morrer. Depois de um momento, a marca é ativada, e todos podem vê-la. Caso o inimigo morra e os Kindred o abatam ou dêem assistência, receberão um bônus acumulável em seus ataques. Além disso, com a Marca Familiar, o Lobo fica faminto por monstros da Selva de tempos em tempos.
A Dança de Flechas é a primeira habilidade, fazendo com que os Kindred invistam na direção de um alvo e atire em três inimigos próximos. A segunda se chama Frenesi do Lobo, que se divide em passiva e ativa:
Passiva: enquanto se movem, os Kindred acumulam Vigor dos Caçadores, e quando chegam ao máximo de acúmulos, seu próximo próximo ataque básico roubará uma quantidade de Vida;
Ativa: o Lobo se separa da Ovelha, criando uma zona ao redor dele, atacando o inimigo mais próximo a ele ou quem a Ovelha atacar. A Ovelha pode conjurar Dança de Flechas com um tempo de recarga menor enquanto estiver dentro do Frenesi do Lobo.
Pesar Crescente é o nome da terceira habilidade, que causa lentidão a um inimigo. Caso os Kingred consigam atacar o alvo três vezes direta e rapidamente, o inimigo sofrerá uma rajada de dano de um percentual de sua vida máxima. Finalmente, sua última habilidade é Refúgio da Ovelha, que pode ajudar e muito na hora de uma luta decisiva. Os Kindred criam uma grande zona abaixo deles ou de um aliado, prevenindo que as unidades da área fiquem com um nível crítico de Vida. O Refúgio da Ovelha fornece uma cura aos campeões em sua área no final da habilidade.
Para saber mais dos Kindred, é só acessar a página oficial da revelação do campeão. Lá existem mais informações de como jogar bem com os dois espíritos e também como escolher os campeões certos para utilizar contra eles.