Pc

League of Legends receberá modo de "1v1" e "2v2"

Riot Games confirmou os modos, mas não garante que eles cheguem muito cedo aos jogadores

Por Maximilian Rox 28.09.2017 11H39

Jogadores de League of Legends, preparem os seus desafios de "x1"! A Riot Games anunciou, por meio de uma postagem em seu fórum oficial na última quarta-feira (27), que já está planejando adicionar modos de "1v1" e "2v2" para as partidas customizadas do seu famoso jogo MOBA.

O modo, no entanto, não estreará muito cedo entre os jogadores. A própria Riot Games reforçou que ele "não será disponível muito cedo no servidor de testes" de League of Legends.

"Todo ano, eventos como All-Stars e PAX chegam e que podem usar ou se beneficiar muito de um modo disponível de 'showdown'", explicou o Rioter L4T3NCY, reforçando que o estúdio quer dar mais suportes para eventos dessa forma. "Ao invés de usar partidas customizadas em Howling Abyss com um 'acordo entre cavalheiros', o showdown torna isso muito mais fácil", complementa.

Essa não é a primeira vez que a Riot Games investe em um modo de "1v1" para os jogadores. Em 2013, a empresa mostrou o mapa Magma Chamber durante o All-Stars daquele ano, prometendo que o cenário também estaria disponível aos jogadores meses depois. No entanto, o projeto foi cancelado em janeiro do ano seguinte.