"Acho que muita gente não gosta de mim", diz Faker, melhor do mundo no League of Legends

Astro da SK Telecom T1 desabafa sobre os comentários de internet

Por Bruno Silva 21.06.2017 15H45

Ah, os comentários de internet. Eles não poupam ninguém. Nem mesmo Lee "Faker" Sang-hyeok, o melhor jogador de League of Legends do mundo.

Em entrevista ao Daily eSports após a última rodada da LCK (via Slingshot), a liga coreana do game, Faker desabafou sobre o que falam dele na rede mundial de computadores. "Olhando recentemente em comunidades e comentários, acho que muita gente não gosta de mim", disse. "Espero que continuem a me assistir com uma mente mais relaxada e um coração mais generoso."

A resposta vem após declarações de membros da própria SKT sobre como a equipe não têm dado 100% de si nas partidas: "Tenho meus próprios padrões, e mesmo se nosso time ganha, há um sentimento de decepção se os jogadores morrem em decorrência de erros."

"Acho que nossa partida contra a KT Rolster no 1º round do split é a mais importante. Perdemos para a Samsung Galaxy no começo do split, e precisamos vencê-los para permanecermos em primeiro. Os outros jogadores sabem o significado disso, então também estão trabalhando duro", disse.

O Samsung Galaxy foi o único time que derrotou a equipe de Faker no 2º split da LCK até agora. A SKT1 venceu o 1º split deste ano e também foi campeã do Mid-Season Invitational, o 'mundialito' de LoL realizado no Brasil.