Halo: Master Chief constrange Cortana em cena de sexo

Série do Paramount+ está tirando todos os fãs da zona de conforto

Por Julia Macalossi 13.05.2022 11H19

A série de Halo, no Paramount+, estreou no dia 24 de março — após um século de desenvolvimento infernal — e tem recebido novos episódios toda semana.

Reprodução: Eurogamer

E a série tem tirado todos os fãs da sua zona de conforto também. No último episódio, a Paramount+ resolveu apimentar um pouco as coisas e mostrou Master Chief em uma cena de sexo.

Essa não foi a primeira vez que a série fez algo parecido, inclusive. Houve também a cena — controversa — da retirada do capacete de Master Chief, mostrando seu rosto pela primeira vez na história, e até mesmo uma cena onde vimos muito além do seu rosto: sua bunda.

Aviso: o texto a seguir pode conter spoilers

LEIA MAIS

A reação a cena de sexo do protagonista na série foi imediata nas redes sociais e os fãs foram para o Twitter fazer alguns comentários.

"Olha, não me importo que é um spoiler, o mundo deve saber: no episódio de Halo desta semana, Master Chief faz sexo com uma prisioneira espiã humana enquanto Cortana assiste e parece que isso desencadeia eventos que levarão a Queda do Reach", diz o Tweet.

Se tiver interesse em saber mais sobre a série Halo, o The Enemy conversou com Pablo Schreiber, que interpreta o Master Chief na série sobre a adaptação dos games, ficção científica, desafios das gravações e muito mais.

Também conversamos com KiKi Wolfkill, produtora executiva de Halo, e o papo foi sobre os desafios de produção, critérios de adaptação dos jogos e sobre a interferência da 343 Industries na série.