Android   Apple   Mobile

Hitman GO está gratuito no iOS e no Android

Ação faz parte de iniciativa da Square Enix para incentivar isolamento social

Por Bruno Silva 20.04.2020 10H45

Hitman Go, título da franquia Hitman desenvolvido para smartphones, está gratuito até 23 de abril. A iniciativa faz parte de uma ação da Square Enix para incentivar pessoas a ficarem em casa, como forma de combater o avanço do novo coronavírus.

Os jogos estão disponíveis gratuitamente para Android e para iOS.

A Square Enix Montreal, desenvolvedora dos jogos Go, têm disponibilizado gratuitamente estes títulos ao longo das últimas semanas. Antes de Hitman Go, Lara Croft Go também esteve gratuito.

Hitman Go foi lançado em 2014 para dispositivos móveis e traz uma série de desafios de quebra-cabeça em que o Agente 47 precisa passar por várias fases, com estética de tabuleiro. O título ganhou versão em realidade virtual para o Samsung Gear VR em 2015 e, um ano depois, chegou ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita sob o nome Hitman Go: Definitive Edition.

A série de jogos Go traz nomes da Square Enix em desafios de quebra-cabeça com estética de tabuleiro. A série começou com Hitman (que não é mais uma propriedade da Square Enix), depois foi para Tomb Raider com Lara Croft Go e se encerrou com Deus Ex Go. A franquia foi descontinuada em 2018.