Xbox   Playstation   Pc   Social

GTA 5 tem teste in-game no estilo BuzzFeed; saiba como fazer

Quer descobrir quão frustrado você é?

Por Diego Lima 23.06.2021 15H25

A "internet" do celular de GTA 5 pode não ser tão incrível quanto a nossa internet real, mas esconde alguns segredos peculiares. Não que seja novidade, mas a atenção da Rockstar aos detalhes neste e em outros jogos realmente é impressionante.

Em algum momento da vida, você provavelmente viu um teste de personalidade online. "Qual personagem de uma franquia x você é", "escolha um sabor de bolo e diremos quão feliz é a sua vida", "com quantos anos você vai morrer"; o que não faltam são opções.

Incrivelmente, a internet do celular de GTA 5 também tem um teste. Como você pode ver acima, basta acessar o site www.mydivinewithin.com/form para responder algumas perguntas completamente absurdas e descobrir a verdade sobre si mesmo.

Já adiantamos o seguinte: não importa quantas vezes você faça o teste, os resultados nunca vão variar, mas a primeira experiência pode ser o bastante para você dar pelo menos uma risada de leve... Ou simplesmente dizer que não valeu a pena.

Para mais sobre GTA 5, confira essa missão que o autor da matéria levou oito anos para descobrir sendo que era algo extremamente óbvio. Veja também o nosso review de um dos games mais importantes na história da indústria, em que consta: "GTA V é o cerne da série evoluído a partir de seu estado mais puro, uma amostra da convergência entre narrativa e interatividade, descompromisso e profundidade - o game perfeito para encerrar a geração mais lucrativa da indústria."