Xbox   Pc   Playstation

GTA 5: Celular tem função que muitas pessoas não conhecem

Descubra o passado secreto de Franklin, Michael, Trevor... Ou o seu

Por Diego Lima 31.05.2021 15H36

Todos sabem que Grand Theft Auto V é cheio de opções que muitos jogadores levam anos para conhecer ou dominar. Afinal, não bastassem todas as missões e a loucura do online, até mesmo o celular de GTA V vem com algumas ideias interessantes.

Jogadores que querem investir em ações para ganhar mais dinheiro, por exemplo, podem fazer isso por meio do dispositivo — ainda que seja bem arriscado, já que você pode perder quantidades absurdas de dinheiro no processo.

No entanto, há um outro recurso particularmente curioso no celular de GTA 5: um site que, em tese, mostra o passado da pessoa cujo nome, sobrenome e idade você coloca nos campos a serem preenchidos.

Isso vale para qualquer pessoa. No exemplo acima, inclusive, foi usado o nome de um repórter do The Enemy em vez de um personagem do jogo. Mesmo assim, surgiu uma história que, no caso, seria o meu passado.

Você pode ver o texto traduzido abaixo:

"Seu bisavô, William Jonathan Daniels, era o capitão de um vagão de trem que seguia em direção ao oeste e foi emboscado por índios em 1855. Ele foi pego como prisioneiro, espancado e levado até um acampamento indígena, onde foi colocado em uma tenda. A filha do chefe da tribo entrou na tenda e o despiu para cuidar dos ferimentos. Ele viu os seios elevados dela, mas desviou o olhar. Ela se aproximou e levantou a pele de bufalo que vestia para sentir a pulsação dele... um, espere um minuto... desculpe, me deixei levar. Enfim, você tem sangue indígena."

Se você quer saber qual seria a sua história em GTA V ou a de algum personagem, basta acessar o site www.yourdeadfamily.com no celular do game e preencher os campos em branco. Obviamente, trata-se apenas de uma sátira das pessoas que são obcecadas com descobrir quem foram os próprios ancestrais, mas continua sendo uma adição curiosa.