VALORANT: Gamelanders se despede de fzn, nyang e Jonn

Trio foi campeão do First Strike pela organização

Por Jairo Junior 14.12.2021 16H22

A line-up da Gamelanders, que um dia dominou o cenário brasileiro de VALORANT bem no começo, já não existe mais. A organização anunciou nesta terça-feira (14) que fzn, nyang e Jonn não fazem mais parte da equipe.

O trio era a cara da GL, até então. Inclusive, foi com esta base que o clube conquistou o First Strike, primeiro grande presencial brasileiro da modalidade. No entanto, desde então, a própria Gamelanders bateu na trave diversas vezes e ficou de fora dos principais torneios internacionais de 2021.

De acordo com comunicado, os três jogadores ainda estão sob contrato com a Gamelanders. Porém, os três foram oficialmente liberados para ouvir propostas e buscar novos projetos para a temporada de 2022, que já tem calendário e novidades anunciados pela Riot Games.

No momento, a situação da Gamelanders no VALORANT é completamente incerta. Antes de se despedir do trio, o time também anunciou o fim da breve passagem de Belky por lá. Isso sem contar com a situação incerta de mwzera, que foi emprestado para a Vivo Keyd para a disputa do VALORANT Champions e já é apontado pela imprensa em outros projetos.