Team oNe bate Liquid e segue na briga pela liderança no BR6

Nos outros confrontos do dia, MIBR bateu a FURIA e o NiP levou a melhor em cima do Santos

Por Gabriel Reis 25.07.2020 19H18

Derrotada pela Black Dragons no início da Semana 4 do Brasileirão de Rainbow Six, a Team oNe voltou com tudo neste sábado (25). O adversário da vez foi a Team Liquid, que se manteve na liderança do campeonato, mas perdeu por dois a zero a série contra os Golden Boys, que colaram na segunda colocação. Outra equipe que venceu dois mapas com tranquilidade foi o MIBR, que abriu o dia batendo a FURIA no tradicional clássico brasileiro.

No segundo confronto do dia, o Santos surpreendeu ao empatar o primeiro mapa da série contra o NiP, porém ainda assim quem levou a melhor no final foram os Ninjas, que dominaram o segundo mapa do confronto.

Confira o resumo dos jogos:

FURIA 0-2 MIBR
MVP: Bullet1 (Rating: 81)

Casa de Campo, mapa de escolha da FURIA, começou com domínio da MIBR, que abriu os três primeiros pontos na partida. Diminuindo o placar, Bersa e companhia fizeram dois em sequência, mas a equipe de cameram4n manteve o controle e fechou a defesa no 4-2. Mantendo o ritmo, a MIBR marcou mais dois, tomou o terceiro, mas fechou o confronto de forma tranquila no 7-3.

Café Dostoiévski, mapa escolhido pela MIBR, teve uma primeira metade bem pegada, que terminou no 3-3 após um troca-troca de rodadas. Mostrando um domínio melhor da defesa, os donos da casa conseguiram abrir o 6-3 logo no início do segundo tempo, que mesmo com a FURIA buscando a recuperação, terminou no 7-4.

Ninjas in Pyjamas 1-0 Santos e-Sports

MVP: Muzi (Rating: 82)

Mais uma vez a série começou em Casa de Campo, dessa vez escolhido pelo Santos, que começou perdendo os dois primeiros ataques, mas se recuperou e conseguiu o primeiro ponto na terceira rodada. Mantendo a pressão, os Ninjas defenderam duas em sequência com sucesso, mas o último ponto da metade ficou com o Peixe. Bem trabalhado na defesa, o time de Mity abriu a segunda metade empatando o placar no 4-4, que mais tarde virou um 5-5 e, sem surpresas, um 6-6, reflexo de uma partida bem disputada pelos dois lados.

Diferente do primeiro mapa, não teve disputa em Consulado. Fazendo jus ao mapa escolhido, Psycho e sua equipe arregaçaram o Santos e aplicaram o 7-1 de cada dia. O único ponto marcado pelos Meninos da Vila foi na última rodada da primeira metade, quando conseguiram encaixar o trabalho na defesa.

Team Liquid 0-2 Team oNe

MVP: Faallz (Rating: 87)

Parque Temático foi o mapa de escolha da Team Liquid, que abriu o primeiro ponto, mas logo viu a Team oNe saindo na frente com 2-1 no placar. O empate veio, mas logo os Golden Boys tomaram o controle da defesa e fecharam o primeiro no 4-2. Sem tomar conhecimento dos adversários, que mudaram para o lado mais favorável do mapa, Faallz e companhia mantiveram a sequência de pontos e emplacaram 6-2 no placar. A Cavalaria diminuiu, mas Nesk não conseguiu fazer o 1x4 e a oNe venceu por 7-3.

Escolhido pela Team oNe, Litoral começou com o time de Paluh vencendo as duas primeiras rodadas no ataque. Depois do primeiro ponto da oNe na terceira rodada, a Liquid voltou a marcar, mas os Meninos de Ouro conseguiram a recuperação e empataram a partida no 3-3. Mudando os lados, a T1 se mostrou exímia no ataque e sustentou a sequência de pontos, emplacando mais uma vez o 7-3 no placar.

Confira como segue a classificação do campeonato:

Calendário - Semana 4

Domingo, 26
13h - Santos x FURIA
15h30 - BD x W7M
17h - FaZe x INTZ