Epitácio "TACO" de Melo é o mais novo membro da equipe de CS:GO norte-americana Team Liquid.
A organização fez o anúncio oficial pelas redes sociais, incluindo o Twitter.
O jogador já havia sido lista no elenco da Team Liquid na última quarta (4) na página da liga ESEA, o que indicava que esta seria sua nova casa no cenário profissional de Counter-Strike.
A SK Gaming, antiga equipe do brasileiro, divulgou uma mensagem de despedida no Twitter.
TACO anunciou sua saída da SK Gaming no fim de março, poucos dias após a eliminação da equipe no WESG 2017.
O brasileiro havia dito que planejava entrar para um time americano ou europeu. Rumores indicavam que, inicialmente, ele estava sendo cotado tanto pela Cloud9 quanto para a Team Liquid.
"Ser capaz de entrar na melhor organização americana com a melhor equipe americana de CS:GO é uma grande oportunidade para mim", declarou TACO. "Aqueles caras são extremamente talentosos e acredito que tenho o que é preciso para que eles comecem a ganhar torneios."
"Mal posso esperar para começar a treinar, trazer minha experiência e ajudá-los com o que eles precisem para se tornar a equipe Top 1 no mundo."
"Deus perdoa. TACO não."
Enquanto isso, o brasileiro Lucas "steel" Lopes deixou oficialmente a Team Liquid, publicando uma carta de despedida para o público.
"Eu não estava me sentindo feliz por causa de minhas performances, o jeito que me portava dentro e fora do jogo na Team Liquid estava totalmente errado e, por causa disso, nunca me senti confortável no meu tempo com a TL. Eu apendi com estes erros e foi uma experiência ótima e positiva para mim, sem arrependimentos."
"Por isso, eu decidi deixar o elenco e gostaria de agradecer a organização e meus companheiros de equipe pelo incrível tempo que passamos juntos, e por fim, agradecer a todos vocês fãs, vocês são demais!"