Seleção LBFF é anunciada e K9 aparece como técnico pela terceira vez

Syaz é eleito destaque pelo segundo Split consecutivo, enquanto Mts007, Nando9 e ousado estreiam na lista

Por Gabriel Reis 24.07.2021 14H08

A Seleção LBFF da temporada foi anunciada e mais uma vez o Fluxo marcou presença com dobradinha. Syaz e o técnico K9, que estiveram entre os melhores na LBFF 4, voltaram a aparecer no time escolhido para a LBFF 5.

Syaz aparece entre os melhores do campeonato pela segunda vez consecutiva, enquanto K9 é eleito o melhor técnico da competição pela terceira vez. K9 ficou de fora da Seleção LBFF apenas na LBFF 3. Metal, campeão pela SS naquele Split, foi o mais votado. 

Vale pontuar que a Seleção LBFF é eleita a partir de votos dos casters, jogadores e comissão técnica. 

Mts007, Nando9 e ousado estreiam e completam a lista de destaques da LBFF 5. Croft, técnica que subiu com a Team CodaSolid da Série B e fez um ótimo trabalho na elite, era uma das favoritas do público, mas não vingou entre os especialistas. 

Mts foi líder de abates durante boa parte do campeonato; Nando9 disputou a sua primeira LBFF e figurou como um dos grandes nomes da Vivo Keyd, que terminou a fase regular na liderança do campeonato. Destaque do Timão desde que foi anunciado ao lado de Razure, ousado foi de promessa à medalhão muito rápido e sem dúvidas foi um dos protagonistas da boa campanha que fez o Corinthians na etapa regular da LBFF 5.

A final da LBFF 5 está acontecendo neste sábado, com transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!. Vivo Keyd, SS, Corinthians, Fluxo, B4, TCS, Meta Gaming, LOUD, Nitroxx Top10FURIALos Grandes e Netshoes Miners brigam pelo título.