Rainbow Six: FaZe Clan anuncia contratação da line-up da Team Fontt

Equipe campeã do Brasileirão 2017 passará a defender a organização americana

Por Bruno Silva 18.01.2018 20H04

Agora é oficial: após semanas de especulações, a FaZe Clan enfim anunciou a contratação da antiga line-up de Rainbow Six: Siege da Team Fontt.

Guilherme "gohaN" Alf, Leonardo "Astro" Luis, Gabriel "cameram4n" Hespanhol, João "HSnamuringa" Deam e Rafael "mav" Freitas vão representar a organização norte-americana a partir da temporada 2018 do competitivo do game.

Pela Fontt, a equipe foi campeã da segunda temporada do Brasileirão de Rainbow Six - em final realizada na CCXP - Comic Con Experience 2017 - e também ficaram com o vice da etapa latinoamericana da terceira temporada da Pro League.

Já representando a FaZe, a line-up vai participar do Six Invitational, torneio internacional de Rainbow Six que será realizado no Canadá em fevereiro. O torneio também vai contar com a Team Liquid, que contratou a line-up do Mopa Team, com Leo "ziGueira" Duarte, a Black Dragons e a Lanchonete e Suqueria do Xandão, line-up de ex-jogadores da paiN Gaming cotada para representar a nova organização de Gabriel "Fallen" Toledo e outros nomes de peso do Counter-Strike.

A entrada da FaZe Clan faz parte de uma série de movimentações de organizações internacionais no cenário brasileiro de Rainbow Six. Veja um resumo aqui.