Rainbow Six: Black Dragons é derrotada na final mundial da Pro League

Brasileiros perdem para a finlandesa ENCE eSports por dois mapas a zero

Por Bruno Silva 19.11.2017 19H12

Black Dragons foi derrotada pela ENCE eSports na final mundial da Pro League de Rainbow Six: Siege. Os brasileiros foram derrotados pela equipe finlandesa por dois mapas a zero.

No primeiro mapa, Oregon, a ENCE saiu na frente, levando os três primeiros rounds. A Black Dragons ensaiou uma reação levando os dois rounds seguintes, mas os finlandeses, que surpreenderam neste segundo dia de playoffs, mantiveram o alto nível e fecharam o mapa pelo placar de 5 x 2.

No mapa seguinte, Chalé, a situação foi oposta: a Black Dragons levou os quatro primeiros rounds, mas os finlandeses conseguiram reagir no match point da equipe brasileira e venceram a partida na prorrogação.

Com o resultado, a Black Dragons ficou com o vice mundial da Pro League pela segunda vez. Em maio, a equipe (que contava com a atual line-up da BRK e-Sports) foi derrotada pela Penta na decisão.

A finais mundiais da terceira temporada da Pro League são realizadas nos dias 18 e 19 de novembro. A competição tem um total de US$ 237,5 mil em premiações.