Ninjas in Pyjamas terá equipe brasileira de VALORANT

Organização europeia, que é a atual campeã mundial de Rainbow Six com elenco brasileiro, seguirá no FPS da Riot através do Brasil

Por Bruno Pereira 02.11.2021 18H30

A Ninjas in Pyjamas, uma das principais organizações do cenário de FPS mundial, anunciou no seu site oficial que continuará as suas operações no VALORANT com uma equipe brasileira. O seu elenco atual, que consiste de cinco jogadores europeus, foram dispensados.

A organização, que já possui estrutura no Brasil através de sua equipe campeã mundial no Rainbow Six: Siege, disse que a história da região no FPS, a incrível paixão da torcida e o futuro brilhante do cenário brasileiro foram fatores chave para a decisão.

“O Brasil é a nossa segunda casa, e após conversas com a Riot e a comunidade brasileira, a decisão ficou óbvia”, disse Jonas Gundersen, COO da NiP. “Construiremos um novo gaming office e investiremos em trazer ainda mais entretenimento para os fãs. A história do Brasil no FPS, sua base de talentos brutos e a filosofia da nossa organização são fatores que pesamos muito para construir uma equipe campeã. É o início de uma grande jornada”.

Mais notícias sobre o futuro elenco da Ninjas in Pyjamas no VALORANT brasileiro serão compartilhadas em um futuro próximo.