MIBR oficializa contratações de LUCAS1, leo_drunky e v$m

Trio de jogadores se juntará a trk e kNg para disputar os campeonatos até o fim de 2020

Por Breno Deolindo 23.10.2020 16H49

A MIBR finalmente possui um elenco completo: o time oficializou as contratações de LUCAS1, leo_drunky e v$m, que defenderão a equipe de CS:GO até o fim de 2020, conforme apurado inicalmente pelo GloboEsporte. Há dois dias, o time também já havia anunciado cogu como seu novo técnico e manager.

O time foi desmontado após as dispensas de TACO, fer e dead, que, por sua vez, desencadearam o pedido de FalleN para ir ao banco da equipe. Restaram apenas kNg e trk, que chegaram a demonstrar sua insatisfação nas redes sociais mas permaneceram ativos na equipe.

O trio de contratações possui um histórico misto: LUCAS1 teve curta passagem pela MIBR em 2019, sendo substituído por meyern após cinco meses; leo_drunky é jogador de destaque da Sharks há aproximadamente dois anos, e terá sua primeira grande oportunidade nacional.

V$m é uma das maiores promessas do cenário brasileiro, mas possui uma grande mancha em sua carreira: o jogador recebeu banimento da Valve por ter utilizado cheats no CS:GO quando ainda tinha 13 anos de idade, e é proibido de jogar campeonatos oficiais da desenvolvedora - que, em resumo, englobam o Major e seus qualificatórios.

O quinteto terá seu primeiro desafio na BLAST Premier Fall Series, onde enfrentarão um grupo com Astralis, G2 e os compatriotas da FURIA. A estreia da equipe está marcada para o dia 2 de novembro.