Luminosity anuncia time brasileiro de Battlegrounds

Yetz, Tecnosh, Axt e Skipnho compõem o line-up da organização canadense

Por Bruno Silva 18.09.2017 19H37

Luminosity Gaming anunciou a formação de um time de PlayerUnkown's Battlegrounds formado apenas por jogadores brasileiros: Joseph "Tecnosh" ToumaBruno "aXt" Habitzreuter, Mateus "yetz1" Vieira Tiago "SkipNhO" Lannes

O quarteto é veterano dos cenários competitivos de outros jogos, como League of LegendsH1Z1. Ex-jogador  vTi.Nox e da Jayob e-Sports, yetz se tornou um dos principais streames de LoL do país até migrar para jogos de battle royale. Tecnosh, por sua vez, também deixou o LoL e passou para o competitivo de PUBG, e tornou-se recordista com 32 abates em uma única partida.

Com o anúncio, a Luminosity amplia sua força no cenário de PUBG. A line-up brasileira é a segunda contratada pela equipe. A primeira, formada pelos americanos Tyler "Ninja" Blevins, Hogne "Chipzy" Krogsæther, Justin "JP2" Pate e Cedrik "Drassel" Lessard, conquistou o primeiro torneio do game, o PUBG Invitational na Gamescom 2017, na categoria em equipe (Squad).

O cenário competitivo de PUBG floresce antes mesmo do lançamento do jogo, que encontra-se em fase de acesso antecipado e chega oficialmente ao país até o fim de 2017.