LoL: RED Canids cai para a RNG e está eliminada do MSI 2022

Equipe brasileira volta a perder para chineses após partida ser remarcada em investigação de latência

Por Bruno Povoleri 14.05.2022 11H25

Acabou o sonho do Brasil no Mid-Season Invitational (MSI) 2022. A RED Canids foi eliminada do mundialito de League of Legends (LoL) na manhã deste sábado (14). Os brasileiros acabaram derrotados mais uma vez pela Royal Never Give Up (RNG), em partida refeita após a Riot Games identificar uma série de discrepâncias de latência a favor dos chineses. A Matilha terminou o torneio na 3ª colocação do Grupo B do torneio, com duas vitórias e quatro derrotas, atrás de RNG e PSG Talon.

LEIA MAIS

Ao longo do jogo, a RED até começou bem e obteve a primeira eliminação, mas logo depois não conseguiu acompanhar o forte ritmo da RNG e sofreu em praticamente todas as rotas. Mesmo em clima de festa, os chineses não tomaram conhecimento dos brasileiros a partir do meio de jogo e fizeram valer o favoritismo de uma das melhores equipes do mundo. 

Resultado? Com um placar elástico, a RNG atropelou a RED, fechou a fase de grupos com seis vitórias em seis jogos e deu um ponto final na participação brasileira no MSI 2022. 

Campeonato

O Mid-Season Invitational (MSI) 2022 é o primeiro campeonato internacional do calendário do LoL neste ano e conta apenas com os campeões das regiões competitivas da modalidade. A RED Canids, campeã da primeira etapa do CBLOL 2022, era a única representante brasileira no torneio que acontece presencialmente na Coreia do Sul.