LoL: Liquid surpreende, vence Invictus e vai para a final do MSI

Os americanos conseguiram a vitória pelo placar de 3 jogos a 1

Por Breno Deolindo 17.05.2019 13H00

A Team Liquid surpreendeu ao vencer a Invictus Gaming na semifinal do Mid-Season Invitational. Vitoriosos com o placar de três a um, os americanos aguardam o duelo entre G2 e SK Telecom T1 para saber quem será seu adversário na grande final.

Campeã do último Mundial e avassaladora na competição, a Invictus era franca favorita para conquistar o título. Infelizmente para os chineses, eles conseguiram apenas uma vitória na série: com picks ousados, a equipe não deu chances à Liquid no terceiro jogo, mas não foi o suficiente para iniciar uma reação completa.

A outra semifinal, entre os europeus da G2 e os coreanos da SKT, que contam com o lendário Lee "Faker" Sang-hyeok em seu elenco. Faker é repetidamente mencionado como um dos melhores da história, e terá uma chance de mostrar que ainda possui bastante gasolina no tanque. O duelo acontece neste sábado, dia 18, às 4h da manhã.

O MSI é o segundo torneio mais importante de League of Legends na temporada. Atrás apenas do Mundial, ele reúne os campeões do primeiro split de várias regiões. Sua grande final está marcada para domingo, dia 19, também às 4h.