LoL: Com uma vitória e cinco derrotas, INTZ está fora do MSI 2019

Equipe conquistou apenas uma vitória nas quatro partidas disputadas neste domingo (05)

Por Rafael Romer 05.05.2019 10H03

A INTZ e-Sports está fora do Mid-Season Invitational de League of Legends. A equipe brasileira disputou quatro partidas pela Fase de Entrada com campeonato na madrugada deste domingo (05) e, com apenas uma vitória anotada na série, ficou de fora das eliminatórias.

O primeiro embate da campeã do primeiro split do CBLoL 2019 foi a DetonatioN FocusMe, que terminou em vitória dos japoneses. Na sequência, o duelo contra a Vega Squadron terminou com vitória dos russos.

A primeira – e única – vitória da INTZ veio contra a MEGA Esports, equipe do sudeste asiático. Após mais um derrota contra a DetonatioN FocusMe, o time brasileiro encerrou sua jornada no "Mundialito" de League of Legends.

Na última quinta-feira (02), os brasileiro anotaram suas duas primeiras derrotas no campeonato, em partidas contra a DetonatioN FocusMe e a Vega Squadron.

O MSI 2019 segue agora para as eliminatórias da Fase de Entrada, que terá embates entre Team Liquid e Phong Vũ Buffalo e entre Vega Squadron e Flash Wolves.

O Mid-Season Invitational acontece entre os dias 01 e 19 de maio, em Hanoi e Cidade Ho Chi Minh, no Vietnã, e em Taipei, Taiwan.