GC Masters V: paiN vence Bravos e terá revanche contra Isurus

Atual campeã fez 2-0 e despachou os rivais do Major Brasileiro

Por Breno Deolindo 31.07.2020 16H23

A camisa tradicional da paiN pesou na GC Masters V: a atual campeã superou a Bravos por dois mapas a zero e sobreviveu no Major Brasileiro, mandando os rivais para casa. O time agora joga por uma vaga na semifinal contra os argentinos da Isurus.

Confira o resumo da partida:

Mesmo começando do lado terrorista na Nuke, a paiN não se acanhou. Contando com uma performance excepcional do novato saffee, que estreou ontem pelo time, a paiN não mostrava dificuldades em dominar os bombsites adversários - crédito também para biguzera, que conseguiu ótimas eliminações para abrir os bombs. Sem oferecer muita resistência, a Bravos já estava nas cordas depois de perder os dois primeiros rounds após a troca de lados; a paiN garantiu o primeiro armado e fechou o mapa em 16-2.

A Dust 2 foi mais equilibrada, com a Bravos dando bastante trabalho para a paiN ao atacar o bombsite B; sem encontrar nada em suas entradas pelo fundo, a Bravos encontrou bons rounds ao dominar meio e splitar o bomb guardado por hardzao. Ainda assim, a paiN assumiu o posto de terrorista com vantagem de 9-6. Em uma disputa econômica onde rounds forçados eram muito mais apertados do que deveriam, a estrela de saffee e biguzera brilhou mais forte do que a de danoco; a nova adição da Bravos estava inspirada e trouxe 26 eliminações, mas não foi páreo para os 30 e 29 kills da dupla da paiN. Vitória da atual campeã por 16-10.

Com a vitória, a paiN sobrevive e agora tem uma dura revanche contra a Isurus, ainda nesta sexta-feira, para definir o segundo semifinalista do grupo B. Do outro lado da chave, BOOM e Vivo Keyd também se enfrentam novamente pela segunda vaga do grupo A. Já classificadas para as semis, W7M e RED Canids jogam apenas no sábado.