Free Fire: com direito a três BOOYAHS!, SS lidera na estreia da LBFF

Atual campeã foi destaque do dia, que também teve INTZ, Keyd e Cruzeiro vencendo

Por Gabriel Reis 23.01.2021 16H40

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou neste sábado (23) e logo de cara a SS foi destaque: atual campeã, a equipe fez três BOOYAHS! em sequência nas primeiras quedas. Na sequência, INTZ, Vivo Keyd e Cruzeiro quebraram a sequência de vitórias da adversária e triunfaram. 

Veja como foram as quedas:

Campeã da LBFF 3, a SS abriu a temporada com um BOOYAH! muito bem trabalhando em rotações e abates, sendo Maxswell e Aranha os grandes nomes do time no final de queda. A queda começou agressiva, com Memgod liderando a FURIA no squad wipe em cima do SCCP, que apesar dos esforços de Vg, acabou eliminado. Na sequência, a Vivo Keyd deitou a Team oNe, enquanto Jubinha e Yan garantiram a vitória da BD contra a B4. 

A FURIA voltou a brilhar levando o Fluxo e a BD também derrotando a LOUD. Depois de muita trocação, o Cruzeiro levou os Dragões e logo na sequência o Flamengo, que trocava com a INTZ. Nesse meio tempo, a Keyd foi eliminada no Lança de Maxswell, que estava muito bem posicionado com a SS. No Top 3, INTZ, Cruzeiro e SS disputaram o BOOYAH!. Já desfalcados depois da trocação com o Mengão, os Intrépidos voltaram para o Lobby e a SS aproveitou o mau posicionamento do Cabuloso no gás para garantir a queda em Purgatório.

A SS voltou a fazer o BOOYAH! e começou a LBFF 4 com dobradinha: com a vitória em Kalahari, foram mais 25 pontos na tabela! A Team oNe novamente começou mal e não pontuou, mas o que marcou mesmo o início de partida foi o duelo entre Flamengo e B4, que terminou com wipe dos Bastardos. A FURIA foi finalizada pelo Corinthians e a Keyd levou a INTZ. Jubinha fez uma granada sensacional que deitou três jogadores do Cruzeiro, mas Cebolinha se manteve de pé e mandou o Fluxo de volta para o Lobby. 

A Vivo Keyd voltou a pontuar em cima da LOUD e a SS garantiu que disputaria o final de queda amassando o time do Corinthians. No Top 4, SS levou Black Dragons e B4 levou VK. Novamente melhor posicionada, a SS foi superior e no duelo à distância contra os Bastardos garantiu a vitória na queda.

Não satisfeita com o desempenho de ouro em Purgatório e Kalahari, a SS fechou o primeiro bloco com o BOOYAH! em Bermuda. A terceira queda começou com Pão brilhando e garantindo a superioridade da B4 em cima do Cruzeiro. 

Na mira da SS, os Bastardos se entregaram ao gás para não dar eliminações ao adversário. Na trocação contra a Black Dragons, o Corinthians teve ousado e Vg garantindo a superioridade alvinegra, enquanto os Intrépidos foram eliminados na briga contra LOUD e Flamengo, ambos assassinados pela FURIA.

No Top 4, os Panteras foram eliminados pela SS, que também levou o Timão. A Vivo Keyd estava no highground e a SS também foi buscar. Deadgod ainda deitou dois no Lança, mas os Guerreiros não conseguiram travar o rushadão da tropa de Mts007, destaque da queda com cinco eliminações.

A INTZ quebrou a sequência de vitórias da SS e voltou a Purgatório garantindo um BOOYAH! onde Moreira foi o líder de abates com seis eliminações. A Team oNe começou a queda caindo logo cedo (outra vez) e a FURIA deitou B4 e Cruzeiro logo na sequência. Antes do Cabuloso ir ao chão, a INTZ levou a LOUD. A Black Dragons nadava na rotação e foi eliminada pela Vivo Keyd, enquanto o Mengão caiu em mãos Intrépidas e a SS, pela primeira vez no dia, se viu eliminada pelo Fluxo, novidade no Top 4.

Na disputa pelo BOOYAH! em Brasília: Vivo Keyd, FURIA, INTZ e Fluxo. No Lança, Vazily levou todos os jogadores do time de Nobru. Bem posicionada e evitando encontros, os Intrépidos esperaram a trocação entre VK e FURIA, que no final acabaram eliminadas pelo gás, assegurando a INTZ no topo.

A Vivo Keyd já estava fazendo um bom dia e coroou o rendimento com o BOOYAH! no retorno a Kalahari, que começou com Flamengo e Black Dragons se estranhando logo de início. No final, quem levou a primeira eliminação foi o Cruzeiro, que chegou de canto e eliminou o rubro-negro. Com mts007 aparecendo bem mais uma vez, a SS eliminou a FURIA e começou a rotação que a garantiu no final de partida. 

No salseiro, Corinthians, BD e LOUD caíram ao mesmo tempo. A Team oNe, que estava fazendo um péssimo dia, deu trabalho para o Fluxo, que se perdeu na trocação contra os Golden Boys e acabou punido também pela INTZ, que mais tarde eliminou a tropa do Bruno7. 

A queda terminou com SS, Keyd, INTZ e CRZ brigando pelo BOOYAH!. O time de Moreira foi eliminado pela Keyd, que caiu para a trocação com os outros adversários. Sem chances de recuperar o posicionamento, a SS se jogou no gás. No 3x2, Deadgod marotou bem e puniu o Cruzeiro, que acabou eliminado no rush de Autoboot e Modestia.

Com o duo Cebotiva sobrevivendo até o final, o Cruzeiro fechou o primeiro dia de LBFF 4 com o último BOOYAH! em Bermuda. A partida começou com a Team oNe esboçando uma recuperação: com maestria, os Golden Boys colocaram a LOUD para correr e eliminaram a FURIA. Pouco tempo depois foi a vez do Flamengo ganhar os holofotes eliminando Black Dragons e B4. 

No meio de partida, a T1 foi punida e Bruno7 se entregou ao gás ao mesmo tempo que ViniZx, único sobrevivente da LOUD, acabou eliminado. Deadgod mandou o Fluxo de volta para o Lobby e a SS se garantiu no Top 4 eliminando Flamengo e Vivo Keyd.

Com a safe fechando no aberto em Peak, INTZ, Cruzeiro, Corinthians e SS caíram para trocação e quem acabou levando a melhor no final foi o Cabuloso.

A LBFF 4 retorna neste domingo (23) com o Grupo A recebendo o Grupo C para fechar a Semana 1. Veja como ficou a tabela do Dia 1: 

Imagem: Reprodução/Garena