Fortnite: LOUD acerta com Frosty e oCastrin, e mira BlackoutZ

Organização amplia investimentos e vai em busca de nomes importantes do battle royale da Epic Games

Por Bruno Povoleri 30.03.2021 16H55

A LOUD segue viva no mercado do Fortnite. Depois de anunciar uma mansão exclusiva para o Battle Royale, a organização encaminhou as contratações de Frosty e oCastrin, conforme apuração do The Enemy. Além deles, a equipe está interessada em contar com BlackoutZ, pro player da Cloud9.

De início, Frosty terá o encargo de representar o time no competitivo do jogo, mas deve ser integrado gradualmente ao ramo de conteúdo, marca registrada da LOUD. No geral, o pro player dispõe de mais de 20 títulos em sua carreira, incluindo duas edições da Fortnite Champion Series (FNCS). É um dos principais jogadores brasileiros da modalidade.

Frosty (esq.), oCastrin (centro) e BlackoutZ (dir.) 

Imagem: Repdrodução/Instagram

Já oCastrin, por sua vez, será criador de conteúdo e influenciador da organização. Ele, inclusive, participou de vídeos no espaço luxuoso da equipe ao lado de CaioX, recentemente contratado pela LOUD. Ao todo, oCastrin soma mais de 800 mil seguidores em todas as redes sociais.

Em paralelo, a LOUD busca a contratação de BlackoutZ, que ainda tem contrato em vigor com a Cloud9. O jogador chegou a conhecer a mansão da equipe destinada única e exclusivamente ao Fortnite há cerca de um mês. Além disso, ele também participou de um vídeo em que joga uma partida com Leleo, Lasers e o próprio CaioX, atuais três integrantes da organização.

Procurados pela reportagem, a LOUD afirmou que está constantemente avaliando boas oportunidades no mercado, mas que não há nenhum trâmite de contratação no momento. BlackoutZ, do mesmo modo, disse que não há proposta da organização e segue na Cloud9.

Procuramos a Cloud9, Frosty e oCastrin para um posicionamento oficial, mas não recebemos resposta até a publicação desta matéria.