Fluxo anuncia ninexT como influenciador e atleta de Call of Duty

Além de criador de conteúdo, jogador representará organização nas competições de COD: Warzone

Por Gabriel Reis 30.08.2021 20H07

O Fluxo, organização de Nobru e Cerol, segue indo além do Free Fire no cenário de esports e a contratação da vez é ninexT, que atualmente se dedica ao Call of Duty: Warzone. Além de streamer e influenciador, ele representará o time como jogador profissional nos campeonatos da modalidade.

Desde 2013, ninexT é um dos atletas mais versáteis do cenário brasileiro de esports. O belo-horizontino foi vice-campeão de Battlefield 4 pela INTZ em 2015 e campeão brasileiro de Rainbow Six Siege pela Black Dragons em 2017. 

Após deixar o R6, ninexT passou a se dedicar ao PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), onde ficou por um ano até migrar para o Apex Legends meses após o seu lançamento. Ao longo de 2021 ele voltou suas habilidades para o COD: Warzone, onde ganhou ainda mais visibilidade após assinar contrato com a Octagon, organização de Ronaldo Fenômeno, que comemorou bastante a contratação no início do ano.

Fundador do Fluxo, Cerol exaltou a chegada de mais um novo integrante de fora da bolha do Free Fire na organização.

A gente criou o Fluxo para ir além do Free Fire, e estamos mostrando isso nas contratações e novidades. Chegou a nossa hora de fazer uma trocação de qualidade no Warzone, que esse cara manja demais e dá muita bala. Bem-vindo à família, irmão”, disse o streamer. 

Com boas expectativas, ninexT também comentou a sua chegada no Fluxo: “Quando me convidaram, nem pensei duas vezes em aceitar, pois conheço a rapaziada e sei que teria toda a estrutura necessária para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. Podem ter certeza que chego na organização extremamente focado e pronto para viver mais um desafio na minha vida”, falou o jogador.

NinexT se junta a Jon Vlogs, Luquet4, Ale Maze, Gorilla e Rajah no time de streamers, influenciadores e criadores de conteúdo do Fluxo, que vai se consolidando como uma das maiores organizações do Brasil. Recentemente, de olho no crescimento do GTA RP, o Fluxo anunciou a chegada de Luquet4 e a criação do seu próprio servidor, o Complexo